SÉRIE DA SEMANA | VIKINGS

14:05

Resultado de imagem para vikings fotos hd



Uma pausa para falar de uma das melhores séries da atualidade. Com certeza alguém já deve ter ouvido falar de Vikings e ter ficado com curiosidade dessa série, o que foi meu caso.  Para começar, Vikings é baseado em uma história real ( sim!!) é uma série inspirada na vida do viking Ragnar Lothbrok, um dos heróis nórdicos mais conhecidos. A série se passa na Era Viking nos países nórdicos, a série explora muito a religião dos vikings, que era a adoração de deuses e a briga com a religião cristã e as lutas para a dominação de terras.

Programa De TV - Vikings  Lagertha (Vikings) Vikings (TV Show) Shield Katheryn Winnick Blonde Papel de Parede


A série é completa, com personagens muito bem interpretados, com os principais  Travis Fimmel interpretando Ragnar Lothbrok e Katheryn Winnick interpretando Lagertha ( mulher de Ragnar e guerreira.)  Os personagens possui estilos marcantes e próprios, tatuagens, tranças, cabelos raspados na lateral,undercut, pinturas no rosto e seus vestuários que são impecáveis.  

Resultado de imagem para vikings fotos hd

Vikings já foi renovado para a 5ª temporada, com algumas já disponíveis na Netflix. Um dos pontos mais positivos ( e meu preferido) da série, é a fotografia, que é excelente, junto com a abertura, que particularmente para mim é uma obra prima.



You Might Also Like

0 Comentários

Pinterest