O que é beleza para você ?

18:28

              @toingry BLACK FASHION
Um dia desses  me perguntei o que era beleza? Não fiz uma lista na minha cabeça, de cabelo, da cor dos olhos, ou algo assim, por que pra mim, beleza está nos olhos de quem vê, beleza é algo relativo que vai do gosto de cada um.

Mas algumas pessoas não aceitam isso, e isso não é novidade. Muitas pessoas seguem o estereótipo de como cada pessoa deve ser, que se ela for diferente de isso ela é feia, ou estranha ou qualquer outra coisa que não se encaixe na ‘’beleza’’.


Adonnis


Mais é impossível apontar alguém como bonito ou feio sem antes conhecê-la (o), por que a beleza não é um rosto bonito e sim ‘’um todo bonito’’, o caráter vai contar muito mais que uma beleza, e isso só as pessoas realmente inteligentes que entendem.

           .
No fim as pessoas são muito iguais, você pode até ter um cabelo azul, ou andar toda vestida de preto,  mas em outro lugar no Mundo, vai ter outra pessoa que também tem o cabelo azul, que também só gosta de roupas pretas, mas não vai ter nenhuma pessoa com a personalidade igual a sua, pode ser até um pouquinho parecida, mas não é igual, e com isso que você vai ser realmente você e não alguém qualquer.
A sociedade impõe muitos padrões, que já vem de séculos passados, que um tipo de cor de cabelo é sempre mais bonito que outro, que a cor dos olhos é mais chamativo que outro, que a cor de pele é mais importante que a outra...  e assim por diante.

         Nathan Korn by Phillip Koll http://1granary.com/central-saint-martins-fashion/projects/nathan-korn/
‘’Estereótipo são generalizações que as pessoas fazem sobre comportamentos ou características de outros. Estereótipo significa impressão sólida, e pode ser sobre a aparência, roupas, comportamento, cultura etc.’’
Nós somos cercados por Estereótipos, que dizem como devemos ser, agir e pensar.
E vemos que isso nem precisava existir, por que quem pode julgar ou ditar como deve ser uma pessoa? E se ela não for desse jeito qual o problema? Por que cada um é do jeito que quiser ser, não fazendo o mal para os outros.

       Nathan Korn by Phillip Koll http://1granary.com/central-saint-martins-fashion/projects/nathan-korn/
Bonito é ser diferente, é ser você mesmo, independente do que pessoas ignorantes pensam ou acham.
Eu por exemplo acho bonito quem é diferente, diferente em personalidade, uma pessoa que não liga para opiniões e rótulos da sociedade e que é feliz sendo ela mesma, e praticando o bem.

‘’ A beleza não se trata de ter um rosto bonito, se trata de ter uma boa mente, um bom coração e uma alma boa’’      

16 de Nov de 2015

You Might Also Like

0 Comentários

Pinterest