MÚSICA| NOVA MÚSICA DO HARRY STYLES

07:56

Resultado de imagem para sign of the times

As atualizações da palavra ‘’hino’’ foram atualizadas com sucesso com a nova nova música do Harry Styles. ‘’Sign Of Times’’ é a primeira música solo do Harry, sem o One Direction. Sendo o primeiro single do albúm que está para ser lançado em 12 de Maio ( está quase!!!) intitulado de ‘’Harry Styles’’ seu próprio nome.



A música foi lançada 7 de Abril, alcançando um sucesso absoluto, e não é por menos, a música é simplesmente maravilhosa. Influenciada por canções de rock dos anos 90, levando como influência David Bowie e Queens. Ela possui um ritmo lento com um vocal excelente, classificada como pop rock, soft rock, soul psicodélico, indie rock e spacey pop.
  


Eu sou apaixonada e viciada demais nessa música, ela é perfeita do começo ao fim. Vocal, letra, melodia, arte visual nem se fala. Mal posso esperar para o lançamento do albúm e essa nova fase do Harry, ele é como diz o Hugo Gloss ‘’um achado na sua geração’’. <3


Na última semana ele apresentou pela primeira vez solo sua música no programa The Graham Norton Show, em sua terra natal, Reino Unido. Um solo é um solo.




Um hino, apenas.

You Might Also Like

0 Comentários

Pinterest