FAV OF THE MONTH | NOV

11:58




Épocas de finais de ano sempre foram minhas preferidas,  e Novembro com certeza foi o melhor  mês do ano ( até agora, ainda tem dezembro heim!! )  as épocas de finais de ano sempre dão uma renovada nas energias, e em nós mesmos e tudo á nossa volta.  São aqueles meses que temos que correr atrás do prejuízo do ano inteiro,  e pensar como realmente foi seu ano, se você tirou uma lição, aprendizagem, é por que valeu a pena!
 Relaxation doodles!:


Novembro deu a sensação de ser muito mais longo que Agosto, dias pareciam semanas, parecia aquele mês que nunca chega ao fim, foi um mês muito bom na minha vida, onde eu fiz muitas mudanças internas ( para melhor ♡).Como minhas férias já começaram estou tendo tempo de sobra para conhecer várias coisas novas, nesse post vou botar o que eu conheci de melhor em Novembro!!! ☁☆✈

Textos favoritos

Buddha
changeflowers


Vídeos Favoritos




Músicas Favoritas
    

Como sempre eu faço uma playlist de cada mês no Spotify, esse mês foi o recorde de músicas. Minha preferida disparada é ‘ Hear Me Now’ do Alok, eu amo essa música.

Séries Favoritas

Em novembro comecei várias séries, mas só continuei ‘The Crown’  e  ‘3%’  .  A série 3% me surpreendeu muito, ela é uma mistura de The Maze Runner com Jogos Vorazes, terminei a 1 temporada em um dia, ela é simplesmente maravilhosa. Outra muito boa também é The Crown, uma série da Rainha Elizabeth II ,quem gosta de história vai adorar, e The Flash e Grey’s nem preciso falar nada, já fazem parte do meu .

Novidades Favoritas
   Resultado de imagem para netflix download de filmes

Com certeza a novidade mais legal foi da netflix, agora podemos baixar filmes e séries para ver offline, só falta espaço no celular para caber tudo isso né ?!

Quotes Favoritos

   frases
   dEUSquote


Fotos Favoritas
    architecturefashion
    brownapple

Para terminar esse post gigantesco ( que demorei horas para fazer ) um texto de uma das minhas páginas favoritas que eu gosto muito.

 ''Cada situação em nossas vidas tem uma lição para nos ensinar. Algumas destas lições incluem: para se tornar mais forte. Para se comunicar com mais clareza. Confiar nos seus instintos. Para expressar o seu amor. Para perdoar. Saber quando a deixar ir. Para tentar algo novo. As coisas mudam, mas o sol sempre nasce no dia seguinte. A má notícia: nada é permanente. A boa notícia: nada é permanente.''

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Oi! Também comecei "The Crown" recentemente e estou adorando. Fui pesquisar para saber o quão próxima a série é da realidade e descobri que algumas das coisas mais estranhas/engraçadas, tipo a assistente ler documentos para o Primeiro Ministro enquanto ele toma banho, são verdadeiras. A produção só tomou mais liberdade mesmo na linha do tempo.

    Beijo,
    Ju
    http://madamebr.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que post e blog mais lindo. Tô encantada! Amei as dicas, principalmente os textos, vou ler todos.
    E 3% é um arraso de série, não é mesmo? Assim como The Crown!

    Beijos,

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir

Pinterest