7 BANDAS E CANTORES INDIES PARA CONHECER

08:07

 Resultado de imagem para music gif tumblr
 Eu escuto todos os gêneros de música, mas indie é minha paixão ( não tanto ) secreta.   É um gênero musical diferente de todos e com certeza o meu preferido, ás vezes até acho que Indie pode ser também um estilo de vida, e não só um gênero musical.Ler livros é melhor com indie, andar de carro é melhor com indie, pensar na vida é melhor com indie. Menos nas festas, não é melhor com indie, já que com certeza 1º Ninguém vai conhecer as músicas e 2º As músicas não são pra lá muito animadas, mas continuam sendo maravilhosas <3.

Resultado de imagem para music gif tumblr

  Indie é considerado um estilo underground de bandas diferentes, e derivado do punk rock e chamado de rock independente. Existe vários estilos de músicas indie, indie pop, indie rock, indie folk e etc. Outra características é que são bandas independentes, ou seja, não participa de gravadoras famosos e do mercado padronizado que só visa vendas e lucros.

             P.s : Essa listinha são as minhas bandas preferidas ever.

     Arctic Monkeys



    

Foster The People


      


                The Neighbourhood


    


Twenty One Pilots



        

Hozier


     

            James Bay


  

Josiah and The Bonneviles


     

You Might Also Like

1 Comentários

Pinterest