Descoberta do Mês - Um44k

18:06


Pela primeira vez os sugeridos do Youtube me apresentou algo realmente bom. Eu não sou de ouvir covers, mas depois que comecei a aula de violão, músicas acústicas são bem mais legais de se ouvir. Por algum motivo eu apertei em um cover e acabei conhecendo o grupo Um44k, que eu estou suuper apaixonada.


Os integrantes principais é o Luan Marollie ( Cantor ), Saulo Poncio ( Violão ), e  tem o Jonathan Couto que participa do P9, que escreve as músicas maravilhosas demais.
As músicas são todas acústicas cantadas pelo Luan , as músicas tem uma energia e sintonia tão boa que eu fico feliz só de ouvir. Eles tem várias músicas autorais e com letras realmente boas, uma curiosidade é que a música ‘’Melhor Assim’’ foi escrita por eles e gravado pela Ludmilla e Biel, eles também tem uma música com o Ari ( da Cone Crew ).

Indireta


Melhor Assim


Não dá Mais


Solução


Se vocês gostarem também do grupo, divulgue e compartilhe para cresçar ainda mais e eles lançarem o 1 cd logo, e ter as músicas no Spotify <3


You Might Also Like

1 Comentários

Pinterest