GREY'S ANATOMY | MÚSICAS DA BAD

14:55

Imagem relacionada

Grey’s Anatomy é uma série maravilhosa e todo mundo já sabe, eu sou apaixonada e ‘’viciadéssima’’ na série, tanto que já fiz um post sobre ela *aqui*. Entre várias qualidades da série, uma que chama muito minha atenção é a trilha sonora, que é simplesmente m a r a v i l h o s a. Já vi várias pessoas ( até eu mesma) que conheceu músicas e bandas maravilhosas por causa da série. Separei minhas  músicas preferidas para mostrar pra vocês.

P.S : Uma curiosidade é que todos os nomes dos episódios da série, são do nome de alguma música.


HOW TO SAVE A LIFE| THE FRAY



ATLAS: TOUCH | SLEEPING AT LAST





CHASING CARS | SLEEPING AT LAST





LOOK AFTER YOU | THE FRAY




TAKE ON ME | AQUALUNG




TOTAL ECLIPSE OF HEART |SLEEPING AT LAST



SOMEWHERE ONLY WE KNOW | KEANE



The Fray e Sleeping At Last com certeza são os ‘’padrinhos’’ de G.A , as músicas são lindas e ficam com um significado enorme quando você vê na série, para quem já viu a série  essas músicas lembram os momentos mais marcantes e especiais de Grey's Anatomy, quem não viu ainda a série, corre para ver J.

You Might Also Like

0 Comentários

Pinterest